Cartão de Crédito Finanças

Os 5 melhores cartões de crédito pré-pagos para compras nacionais e internacionais

Antigamente ter um cartão de crédito era um privilégio para poucas pessoas, mas essa realidade mudou com a chegada dos bancos digitais no Brasil, que trouxeram muito mais facilidade e acessibilidade pra quem deseja adquirir um cartão de crédito sem mesmo sair de casa. Esse privilégio te permite realizar compras parceladas, compras de passagens aéreas e até compras internacionais, pela internet e pessoalmente.

De pouco tempo pra cá surgiram inúmeras alternativas para se ter um cartão de crédito, e também os cartões de crédito pré-pagos, que solucionam a questão do limite de crédito a que se tem acesso, pois alguns clientes novos não possuem um bom limite logo de primeira nos cartões tradicionais.

Com tantas opções e benefícios é preciso avaliar quais são os melhores pra você, e para o que você deseja. Para isso, é preciso pesquisar a respeito das taxas e características de cada operadora, para poder escolher o mais adequado para você.

Confira a lista logo abaixo dos 5 melhores cartões pré-pagos atualmente que possuem muita facilidade na sua aquisição.

Neon: esta atualmente é a melhor opção de cartão pré-pago para realizar compras internacionais no mercado. Isso por que ele fornece uma conta quase completa para o usuário. Com o Neon você poderá transferir, sacar, pagar em débito e crédito (pré-pago), e além disso também terá um cartão virtual.

Sofisa Direto: é uma das melhores opções no segmento, além de possuir um cartão pré-pago sem que seja cobrada nenhuma taxa e anuidade. O Banco Sofisa é um dos bancos digitais com as melhores taxas de investimentos em renda fixa do mercado. Vale a pena conferir se você deseja também ter esse tipo de investimento.

Mercado Pago: este cartão é válido tanto para compras nacionais quanto internacionais, além de não possuir nenhuma taxa para recarga e nem anuidade. O Mercado Pago é uma operadora de pagamentos do Mercado Livre, o que te dá a facilidade na compra de vários produtos, e vários benefícios como pontuação e frete grátis na empresa.

PagSeguro Mastercard: esta é uma das melhores opções de cartão de crédito pré-pago internacionais do momento. Não é necessário ter conta bancária, e com ele você não precisará pagar anuidade e nenhum tipo de taxa de manutenção, e pode realizar suas compras internacionais tranquilamente.

RecargaPay: este é um dos mais recentes no segmento de cartões de crédito pré-pago e ainda realiza o famoso “cashback” com retorno de 1% do valor das compras feitas com este cartão. O cartão não possui anuidade e nem taxas, porém para os usuários do RecargaPay Prime ele terá um custo de R$9,90 ao mês, mas lhe garantirá alguns benefícios.

Como você pode ver, estas são as cinco melhores opções de cartão pré-pago do momento na nossa opinião, e algumas delas são em sites grandes que você provavelmente já possui um cadastro, o que já facilita bastante o processo de solicitação do seu cartão pré-pago. Boa sorte na escolha, e boas compras!