PUBLICIDADE

Os empréstimos com os juros mais baixos do mercado

Os bancos públicos e privados acabam tendo as melhores opções com juros mais baixos no crédito pessoal. Por isso, é preciso comparar estas taxas entre os bancos e as financeiras e lojas ao realizar um empréstimo. Aprenda a comparar os valores que são cobrados nos empréstimos pelos bancos e por outras instituições que podem oferecer o serviço. 

PUBLICIDADE

O empréstimo pessoal é comumente conhecido por se tratar de um crédito que tem sua aprovação fácil e também por ter um custo elevado, o que pode refletir e muito caso você acabe atrasando alguma das parcelas do empréstimo. Para quem precisa de dinheiro, e não encontrou outra saída a não ser a de realizar um empréstimo pessoal, é preciso ficar de olho a respeito das taxas que são cobradas por cada instituição que oferece o recurso. O ideal para poder realizar qualquer tipo de empréstimo é primeiramente pesquisar a respeito das taxas que cada local oferece. Além disso, é preciso também tomar ciência a respeito dos juros que a instituição irá cobrar. Antes de assinar qualquer tipo de contrato é preciso comparar as taxas e juros oferecidos pelos bancos e pelas financeiras para não cair em nenhum tipo de armadilha que poderá causar problemas futuros.

Sendo assim, cada empresa poderá oferecer o serviço cobrando um valor diferenciado do de outra empresa, e isso pode variar de acordo com o perfil da pessoa que estará solicitando o empréstimo e também com o prazo do mesmo. Para isso é preciso analisar quais bancos irão te oferecer as melhores taxas e juros, prazos e que poderão ser mais benéficos para a sua situação financeira. 

Para isso, selecionamentos em uma lista os melhores bancos que possuem as menores taxas e juros atualmente. Estas informações foram obtidas através do Banco Central, que é o órgão responsável por controlar o dinheiro que circula por todo o Brasil. Caso você tenha a opção de escolher onde irá pegar o crédito, levando em consideração o quesito menos taxas e menos juros, a prioridade sempre é escolher os bancos públicos. Caso não consiga ser aprovado por nenhum banco púbico, a segunda melhor opção para realizar o seu empréstimo é através dos bancos privados. Em terceiro lugar estão os médios. As financeiras e lojas deverão ser a sua última opção para conseguir realizar um empréstimo.

PUBLICIDADE

O que você procura?

Selecione uma das categorias para encontrar o que procura.

Cartão sem Anuidade
Melhores cartões digitais
Cartão sem Consulta
Cartão Digital
* Você continuará em nosso blog

Um alternativa que irá facilitar a sua vida para conseguir pesquisar a respeito de empréstimos pessoais, é a contratação de serviços online. Por meio do empréstimo pessoal online você pode adquirir atendimento mais rápido e sem precisar sair de casa para pesquisar e com isso fica muito mais fácil conseguir comparar a respeito de todas as taxas oferecidas por todas as instituições. Existem várias empresas que são especializadas neste assunto, entre elas a KeroGrana. 

Nas cinco primeiras posições da lista de melhores bancos para obter empréstimo pessoal estão o Branco Safra, Bancoob, Banco Inter, Banco Pan e Banco da Amazônia. Caso você precise realizar um empréstimo pessoal, é recomendado procurar os bancos que estejam nas primeiras posições da lista como estes citados. Eles certamente irão cobrar as menores taxas do mercado e isso com certeza significará um dívida bem menor para o cliente. A maioria destes bancos apresentados possuem um prazo de dois a 36 meses para que o crédito pessoal seja pago, e eles irão debitar o valor de forma automática de sua conta pessoal. Alguns bancos como o Santander e Unibanco oferecem até 60 meses de prazo, porém estes bancos podem acabar cobrando taxas muito altas, por isso fique atento na hora de escolher qual banco irá lhe beneficiar mais na hora de optar por um empréstimo pessoal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE