PUBLICIDADE

Como solicitar Cartão de Crédito BMG Negativado

Ter um cartão de crédito é algo que facilita muito a vida das pessoas. Com ele é possível, por exemplo, comprar aquele produto que era um sonho de consumo e, à vista, não seria possível, pagar contas ou mesmo fazer compras normais. 

PUBLICIDADE

Mas, como sabemos, conseguir um cartão de crédito nem sempre é simples. E, para quem está negativado é praticamente impossível, já que as operadoras de cartão e as financeiras fazem uma rigorosa análise de crédito. 

E, se a pessoa está negativada, essas empresas entendem que ela é um risco e, por isso, não poderia ter um cartão de crédito, o que motiva as muitas negativas. Esse é o seu caso? 

PUBLICIDADE

Você já tentou conseguir vários cartões de crédito e é sempre recusado por não ter o “nome limpo na praça”? Bem, e se lhe disséssemos que é possível conseguir um cartão? 

O que você procura?

Selecione uma das categorias para encontrar o que procura.

Cartão sem Anuidade
Melhores cartões digitais
Cartão sem Consulta
Cartão Digital
* Você continuará em nosso blog

Para isso, existe o cartão para negativados BMG. Ficou interessado na novidade? Então veja como pedir o seu. 

O que é

O cartão negativado BMG é uma modalidade voltada ao crédito consignado. Esse produto pode ser liberado para que está com o “nome sujo” porque parte da fatura é descontada diretamente da folha de pagamentos do usuário, impedindo assim que a pessoa deixe de pagar. 

Essa característica faz com que o banco BMG não consulte órgãos de proteção ao crédito, como SPC ou Serasa, garantindo que praticamente qualquer pessoa possa pedir esse produto, mesmo que seja recusada por ditas instituições tradicionais. 

PUBLICIDADE

Mas aqui há um ponto interessante. Como é um cartão de crédito consignado, esse produto só pode ser solicitado por aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos, restringindo bastante seu alcance. No entanto, ainda é um produto bastante interessante para esse público. 

Taxas de juros cobradas

Quando se pensa em um cartão de crédito, muitas pessoas ficam preocupadas  com as taxas cobradas por esse produto, afinal de contas sabemos que esse é um serviço muito caro, e que as taxas aqui costumam ser muito altas. 

O crédito rotativo principalmente. Tanto que muitas pessoas tem dívidas extremamente pesadas com cartões de crédito exatamente porque não conseguem quitar a integralidade da fatura e essa cresce de forma tão exagerada que a dívida atinge níveis impensáveis. 

Mas, quando se pensa no cartão para negativado BMG, o susto é bem menor, pois a instituição pratica taxas de juros muito reduzidas em comparação à concorrência. Contudo, é preciso ficar atento às taxas cobradas, para que elas não pesem em seu bolso. 

Por exemplo, a cada saque realizado com o cartão, o BMG cobra uma taxa de R$ 15. Mas, por outro lado, não há cobrança de taxa de manutenção e anuidade, nem multa por atraso no pagamento da fatura, o que pode diminuir o tamanho da conta.

Além disso, seu limite de crédito não é tão elevado: até dois salários mínimos. Isso impede o endividamento excessivo que costuma ocorrer quando se tem um limite muito alto para compras e falta de disciplina nos gastos.  

As compras feitas nesse cartão podem ser pagas em até 40 dias, enquanto a taxa de juros do rotativo é de até 3,36% ao mês, muito menor do que a praticada pela concorrência. 

O mesmo podemos perceber quando avaliamos a taxa máxima ao ano, que é de 84,9%. Já o limite de saque e tele-saque liberados pelo BMG é de até 98% do limite total do cartão, ajudando bastante naqueles momentos em que a pessoa precisa de um dinheiro extra e não tem a quem recorrer. 

Além disso, o cartão negativado BMG possui a bandeira Mastercard, que permite ao titular acumular pontos com ele e participar de promoções na compra de produtos, seja economizando na hora do pagamento ou, ainda, aproveitando as vantagens oferecidas por lojas parceiras em todo o país. Mais uma chance para gastar menos. 

Como solicitar

Ficou interessado por tudo o que leu até agora e está pensando em solicitar seu cartão negativado BMG? Então basta acessar o site do BMG e preencher o formulário existente na página. 

No espaço, basta informar seu CPF e clicar em pedir meu BMG Card. Informe os outros dados solicitados pela página e aguarde. Não se esqueça, apenas, que esse cartão só está disponível para aposentados, pensionistas e servidores públicos. O público em geral não tem direito a ele. 

Ao ser aprovado, além de um cartão com uma taxa de juros bem mais baixa, os clientes terão acesso a diversos benefícios, como o seguro prestamista, uma garantia que impede o não pagamento da fatura em caso de morte ou invalidez permanente, por exemplo. 

Com esse seguro, além do pagamento do saldo devedor até o limite do valor segurado, a família do devedor pode receber uma quantia, que será a diferença entre o saldo devido e o limite de indenização. 

O cartão permite ainda o gasto de até R$ 150 por mês com remédios genéricos. 

PUBLICIDADE