PUBLICIDADE

Cartão de Crédito BMG: o cartão que possui mais benefícios no mercado

Obter um cartão de crédito nem sempre é fácil. Afinal, com tantas exigências feitas pelos bancos e financeiras para liberar o acesso ao produto, muita gente acaba desistindo ou colecionando negativas.

PUBLICIDADE

E os motivos para isso são muitos, desde nome sujo até score baixo. Esse, aliás, é o campeão das negativas. Agora, você sabia que existe um cartão onde as negativas são muito raras?

Estamos falando do cartão de crédito BMG. Com poucas exigências, ele pode ser obtido rapidamente. Para explicar como ele funciona, preparamos o texto abaixo. Confira.

PUBLICIDADE

O que você procura?

Selecione uma das categorias para encontrar o que procura.

Cartão sem Anuidade
Melhores cartões digitais
Cartão sem Consulta
Cartão Digital
* Você continuará em nosso blog

O que é?

O cartão de crédito BMG é um produto disponibilizado pelo Banco BMG a seus clientes e que permite o uso em diferentes situações e para perfis distintos. No entanto, conforme frisamos, esses produtos têm como diferencial a facilidade de obtenção, bem menos burocrática do que os outros cartões.

O BMG oferece a seus clientes dois tipos de cartões. Um deles é cartão de crédito da conta digital. Voltado a quem possui esse tipo de conta, ele dá isenção de anuidade em sua modalidade básica e pode ser utilizado para compras internacionais.

PUBLICIDADE

Já o cartão de crédito consignado BMG Mais é voltado exclusivamente para aposentados e pensionistas do INSS e servidores públicos. O produto tem taxas mais baixas do que os cartões de crédito comum, o que torna esse tipo de cartão bastante atraente.

Clique para continuar:  Cartão de Crédito Porto Seguro: O melhor cartão para acumular pontos

Vantagens

Conforme comentamos, o cartão de crédito BMG oferece diversas vantagens, tornando esse produto extremamente atraente, se o compararmos a outros cartões de crédito oferecidos por bancos ou financeiras.

O cartão oferece, por exemplo, acesso à conta digital, permitindo que os clientes da instituição sejam bancarizados, sem precisar recorrer aos bancos tradicionais e suas burocracias.

A cobertura internacional é outro ponto positivo, permitindo que o cliente possa fazer compras caso esteja fora do Brasil, sem precisar adquirir moeda local para completar as transações, pagando a conta apenas no vencimento da fatura.

A isenção de anuidade é outro ponto positivo, já que, ao não incluir a cobrança dessa taxa na fatura pode fazer com os gastos com o cartão no final do mês sejam menores.

Além disso, os clientes que utilizam o cartão de crédito BMG têm acesso ao programa Mastercard Surpreenda, que dá descontos na compra de produtos e serviços de diferentes parceiros.

O cartão BMG dá, ainda, acesso a cashback em todos os seus planos, permitindo que os clientes recuperem parte do dinheiro gasto nas compras de volta e saques gratuitos na rede Banco 24 horas. Ideal para aqueles momentos em que você precisa de dinheiro para uma emergência.

Cashback

Quem não quer comprar aquele produto são sonhado e, de quebra, ainda receber uma parte do dinheiro de volta? Todo mundo, claro. E, com o cartão de crédito BMG isso é possível.

Clique para continuar:  Cartão de Crédito Santander SX

A instituição oferece a seus clientes acesso ao programa “Volta pra mim”, que devolve uma parte do dinheiro gasto com compras em até sete dias ou oferece descontos em lojas parceiras.

O programa de cashback do cartão de crédito BMG tem três modalidades diferentes. No modo básico, o cliente tem acesso gratuitamente ao programa de cashback e consegue recuperar 0,20% no crédito e 0,10% no débito. Além disso, ele tem acesso à loja virtual BMG, que oferece descontos vantajosos.

No modo flex, o cliente do BMG paga uma taxa de R$ 19,90 por mês para aderir ao programa de cashback, conseguindo de volta 0,60% dos gastos no crédito e 0,15% no débito. Além de ter acesso à loja virtual BMG, ele tem acesso também ao BMG Chip gratuito, que dá 50 minutos de ligações, 2GB de internet e WhatsApp grátis.

Fechando as modalidades de cashback disponíveis está a top. Aqui, o cliente paga uma taxa de R$ 39,92 por mês para aderir ao programa e tem cashback de 0,80% no crédito e 0,30% no débito.

Nessa modalidade de cashback o cliente tem acesso à loja virtual do BMG e seus descontos e o BMG Chip gratuito, que dá 100 minutos de ligação, 3GB de internet e WhatsApp gratuito.

Clique para continuar:  Cartão de Crédito PicPay Card: Como adquirir, benefícios, taxas e anuidade

Descontos

Outra vantagem muito interessante que o cartão de crédito BMG oferece a seus clientes é o acesso ao clube de vantagens atrelado à sua loja virtual. Os interessados precisam apenas ser clientes do BMG. Não é preciso pagar uma taxa extra para fazer compras ali.

O clube oferece uma grande variedade de produtos, a possibilidade de comparação de preços entre as maiores lojas do clube e, ainda ganhar dinheiro de volta em qualquer compra feita. Algumas vezes esse retorno pode ser em dobro, desde que as compras sejam feitas utilizando o cartão de crédito BMG.

Como pedir

Gostou de tudo o que leu até agora e quer pedir um cartão de crédito BMG? Para solicitar o produto é muito simples. Basta acessar o site do banco BMG, abrir uma conta digital e solicitar o cartão de crédito. É possível pedir tanto cartões comuns quanto consignados.

É preciso, ainda, informar dados pessoais e uma foto de rosto, do documento de identidade e de um comprovante de endereço. O BMG fará, então, uma análise dos dados informados. Caso o pedido seja aceito, basta aguardar que o cartão seja enviado ao endereço cadastrado no banco.

PUBLICIDADE