Empréstimos Finanças Notícias

Banco inter oferece empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa

Muitas pessoas no país acabaram enfrentando dificuldades devido a crise econômica, e isso fez com que elas passassem a ter o nome incluído nos órgãos de proteção ao crédito como SPC e Serasa. Porém, algumas empresas como o Banco Inter, resolveram abrir os empréstimos sem necessidade de consulta a estes órgãos. Obter um empréstimo com boas opções para o pagamento pode ser uma ótima opção para aqueles que precisam organizar sua vida financeira, visto que para quem tem o nome negativado muitas das vezes conseguir crédito é uma tarefa bastante complicada.

Desta forma, o Banco Inter vem se posicionando e oferecendo várias possibilidades para seus clientes. Desta forma começaram inclusive a realizar empréstimos sem que fosse necessário consultar o SPC e Serasa. Quem trabalha com carteira assinada poderá ter acesso ao empréstimo mesmo que o nome esteja negativado.

O crédito sem consulta ao SPC e Serasa ocorre pelo Banco Inter pelo fato de que existe uma garantia de pagamento. Isso por que o valor da parcela do empréstimo é debitado de forma automática do salário do funcionário. Ou seja, desta forma é uma operação que por crédito consignado. Porém, este empréstimo só será oferecido para funcionários de empresas que tenham algum convenio com o banco em questão.

Além desta modalidade apresentada o Banco Inter também oferece outras modalidades de empréstimo como por exemplo financiamento imobiliário, crédito com garantia de imóvel, crédito corporativo e antecipação de recebíveis.

O empréstimo concedido pelo banco sem consulta ao SPC e Serasa estará disponível apenas para funcionários públicos, pensionistas e aposentados do INSS e funcionários de empresas privadas com carteira assinada. Esta modalidade no entanto está limitada a um valor de R$5.000,00. O Banco Inter ainda tem a promessa de ser uma instituição o mercado financeiro que oferece serviços ágeis e com menos burocracia para os clientes.