Cartão de Crédito

Como conseguir aprovação para o seu cartão de crédito sem anuidade dentro em menos de 24 horas

Já foi o tempo em que cartão de crédito era visto como algo negativo ou perigoso, pelo contrário. Hoje em dia e até ruim você não ter uma opção de cartão de crédito, afinal de contas ao longo do mês pode ser que o dinheiro acabe. Nesses casos, o que fazer?

Com o avanço dos tempos, algumas coisas mudaram mas a receita para ter um cartão de crédito continua a mesma. Fique atento a quais são essas receitas:

Nome negativado: 

Para ter um cartão de crédito, é importante entender que o “crédito” depende da sua avaliação nas instituições financeiras. Para não ter o nome negativado, é simples: não deixe suas dívidas fugirem de controle, faça o pagamento nos dias certo.

Mas se você esta devendo hoje, não se desespere. Procure a empresa e consulte as condições de parcelamento da dívida. O mais importante agora é limpar seu nome. Sendo assim, é hora de encarar as dívidas.

Score do CPF:

O Score do CPF nada mais é do que uma “nota” que o seu CPF recebe das instituições de financeiras, que são consultadas na hora que você solicita crédito em algum banco. Quanto maior seu score, menor a dor de cabeça que você vai ter.

Para elevar seu score, você precisa demostrar que é capaz de administrar bem suas finanças. Não deixe dívidas no seu nome sem pagar. Sempre que você emite uma nota fiscal com seu CPF, essa compra é contabilizada para o seu Score, assim por diante.

Gostou das Dicas?

Demostrar para as Instituições Financeiras que você é capaz de administrar seus gastos e manter suas finanças saudáveis é a melhor forma de alcançar uma boa avaliação de crédito e, assim, conseguir a aprovação para aquele sonhado cartão.

É sempre importante não deixar as dívidas acumularem e sempre paga-las pontualmente, assim seu crédito é aprovado e, aos poucos, seu limite aumenta junto aos bancos.