Blog

Além de um cartão com uma taxa de juros bem mais baixa, os clientes terão acesso a diversos benefícios, como o seguro prestamista, uma garantia que impede o não pagamento da fatura em caso de morte ou invalidez permanente

Saiba as melhores dicas para conseguir fazer um cartão de crédito

Imagine ter um cartão onde você não teria de se preocupar com a anuidade? Essa é a realidade do PicPay Card. Ficou interessado? Então confira o texto que preparamos.

O novo cartão de crédito da Buscapé promete trazer vantagens exclusivas para seus clientes

O Digio faz parte dos chamados ‘cartões virtuais”, que nada mais são do que cartões normais só que as agências são completamente digitais.

Com o avanço dos tempos, algumas coisas mudaram mas a receita para ter um cartão de crédito continua a mesma.

Como Solicitar Cartão de Crédito do Banco Original, sem tarifas e com Cashback

Hoje em dia ele é um dos cartões mais desejados  devido a todos os benefícios que ele oferece, e por ser um cartão de crédito internacional com anuidade grátis.

A Ibovespa caiu 9,5% logo após o anúncio de Sergio Moro, oscilou por algum tempo, até se estabilizar na casa dos 7%. A nível comparativo, a quinta-feira fechou em queda de 1,26%, com pontos em 79.673.

O presidente Jair Bolsonaro cancelou viagem ao Fórum Econômico Mundial (FEM), a ser realizado em Davos, na Suíça, a partir do dia 20, por razões amplas. O pronunciamento de Otávio Rêgo Barros, porta-voz de Bolsonaro, afirmou: “O presidente e os assessores analisaram uma série de aspectos: aspectos econômicos, aspectos de segurança, aspectos políticos. E o somatório desses aspectos, quando levados à apreciação do presidente, lhe permitiu avaliar que não seria o caso, neste momento, de participar desse fórum”.

Desde a sexta feira, 03, o índice Ibovespa continua em queda após a morte do general iraquiano, pelo 3º dia consecutivo, fechando hoje, dia 07, em baixa. A Bolsa brasileira caiu 0,19% aos 116.661 pontos, com um volume financeiro de R$19,982 bilhões. O que indica certa preocupação e flutuação no mercado, afetando principalmente ativos mais voláteis, em razão do conflito entre EUA e Irã.

Dólar comercial aumenta 0,82% na sexta-feira, dia 03, após ataque americano à força militar iraniana em Bagdá, capital do Iraque, e fecha cotação em R$4,0560 na venda. O ataque resultou em 2 mortes relevantes para o conflito: o comandante Abu Mahdi al-Mohandes e o general Qassem Soleimani.

12/42